Trocas de Devoluções - EXCLUSIVE IMPORTS
faça seu ou cadastre-se
Buscar ...
Itens: 0    Total: R$0,00

Trocas de Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso SAC: (31) 2531-7779 ou pelo e-mail contato@exclusiveimports.com.br.

Porém, você deverá seguir as instruções abaixo:

Desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (31) 2531-7779 ou pelo e-mail contato@exclusiveimports.com.br. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 Restituição de Valores: 
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. 
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. 

PRODUTO SEM DEFEITO: 

Produto novo: Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: 

Devolução da Mercadoria: 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: (31) 2531-7779 ou pelo e-mail contato@exclusiveimports.com.br

Substituição da Mercadoria: 
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
 

PRODUTO COM DEFEITO: 

Devolução da Mercadoria: 
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (31) 2531-7779 ou pelo e-mail contato@exclusiveimports.com.br
- Devolver o produto na embalagem original;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere no verso da Nota Fiscal;
- Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

Laudo Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. 

Itens de reprovação: 
  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  - Indícios de uso inadequado do produto;
  - Indícios de dano acidental;
  - Desgaste natural em decorrência do uso;
  - Lavagem inadequada do produto.
 

Nossa maior preocupação é com você, nosso cliente!

 

 

Atendimento
  • (31) 33091160
  • 24 horas
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Avaliação de Lojas e-bit
Segunda à Sexta-feira, de 09:00h às 18:00h


ATENDIMENTO VIA SAC
(31) 3309-1160
contato@exclusiveimports.com.br

Preços e condições exclusivas para compras realizadas via internet. As ofertas serão válidas até o término de nossos estoques. Todas as vendas são sujeitas à análise e confirmação de dados.
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce